segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você sabe que criou um monstro quando

Eu sempre achei fofo quando meu namorado me pedia alguma comida brasileira, ainda mais sendo adorador da batata irlandesa.

Por exemplo quando eu falei que ia cozinhar feijão e ele perguntou se eu tinha linguiça em casa pra por na panela junto... Coisas bonitinhas da vida, sabe?!

Mas ontem ele me contou que saiu do trabalho com vontade de comer coração de galinha.... E que antes de chegar em casa passou em 5 (sim, cinco!) açougues próximos a sua casa pra tentar comprar, e nenhum tinha...e o melhor, todos ficaram olhando pra ele como se ele fosse doido.

Eu criei um monstrinho, um monstrinho lindo que sabe o que é comida boa.

Comendo feijoada e churrasco num dia de sol.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...