terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alergia ao meu emprego?

Esse final de semana reparei que a minha mao depois de trabalhar tava inchada e vermelha, e com alguns machucados que nao existiam 3 dias atras... Eu trabalhei sexta, sabado e domingo essa semana e como voces sabem, eu sou housekeeper de um hotel ao lado do aeroporto, num dia full-time eu limpo 16 quartos.

Acontece que a minha mao comecou a ficar vermelha, a ponta dos dedos comecaram a formigar e quando eu coloco em baixo d'agua a mao arde.... Cheguei a uma conclusao: Sou alergica ao meu emprego.

Ou pode ser reacao a algo que comi... mas meu lado dramatico prefere pensar que sou alergica ao meu emprego ;) E dai que a alergia soh chegou 5 meses depois?

minha mao de gordinha hihi

Um comentário:

Unknown disse...

Pode ser algum produto novo te dando alergia, não é impossível...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...