segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inverno batendo na porta...

Hoje fez frio. Muito frio.
Não que eu realmente saiba como foi o frio, porque só levantei da minha cama as 8 da noite.... Mas eu escutei o vento na janela e as pessoas reclamando no facebook.

Dizem que com o inverno vem a depressão... porque escurece mais cedo, as pessoas saem menos de casa e a gente come mais...sei lá, mas dizem que é assim. Pra ser muito sincera não tive dos melhores dias... Dormi muito mal ontem a noite, provavelmente porque eu jantei (pra cacete) comida chinesa as 11 da noite e depois disso fui direto pra cama...acordei a noite inteira, por isso resolvi passar o resto do dia na cama. Não que eu realmente tenha ficado dormindo, fiquei enviando curriculos.

Levantei as 20h pra comprar uma coca cola, sabe como é essa vida de viciada né, uma coca cola gelada sempre melhora meu dia. Meu dia melhorou antes mesmo de eu conseguir chegar no Spar pra comprar a minha latinha. Tava eu abrindo a porta de casa, com meu ipod no ouvido, meu pijama de moletom (porque eu sou dessas, vou de pijama no mercado) e meu all star no pé. Abri a porta, o cheiro lá de fora veio na minha cara, cheirinho de inverno... o mesmo cheiro que eu sentia indo pra escola todo dia de manhã, que delicia. Eu gosto do frio e não lembrava, mas ainda mais que isso, eu gostei de todas as lembranças que o frio me trouxe. Essas lembranças melhoraram meu dia...agora é uma pena nenhuma dessas lembranças ter volta, afinal, grande parte delas já voltaram pro nosso Brasil.


O inverno pode até te deprimir, mas olha ele me tirou de um dia de cão.
Agora eu não sei como vai ser amanhã, mas espero que se o friozinho não me tirar dessa de novo que pelo menos meu telefone toque com uma entrevista de emprego...porque eu tenho certeza que eu não quero ir embora daqui, pelo menos não agora.

E sobre o desemprego...bom, isso é notícia pra outro post.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim desempregada?
Vou ficar esperando um post sobre isso ;)

Bjos

Liara disse...

poxa.. realmente esse tempo está difícil pra nós brasileiros que nunac tinhamos pego um desse tipo, né?

mas, temos que nos acostumar!

mutio bom o seu blog! favoritei!
bom, aproveitando... eu também tenho um blog sobre Dublin!
Se der, dá uma olhadinha depois:
http://letsgotodublin.blogspot.com/

Valeuu
beijos

favoritei
:*

William disse...

Adorei o seu blog, a forma como vc escreve me chamou a atenção, eu tenho um website sobre música, dá uma olhadinha e visite, talvez pudéssemos fazer uma parceira http://dominiomaggot.blogspot.com

Shiko disse...

"Tava eu abrindo a porta de casa, com meu ipod no ouvido, meu pijama de moletom (porque eu sou dessas, vou de pijama no mercado) e meu all star no pé."

CRAZY LADY. Só faltou ser dona de um gato, pra completar o look.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...