segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Neve, trabalho e outros.

Gente, como assim fiquei mais de um mês sem postar?
Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar...

Bom, vamos começar pela neve: Ual, a neve é linda. Vamos brincar na neve. Vamos jogar bolinhas. Tá, cansei da neve. To escorregando....to caindo. Cai. Que horas essa porra derrete? Quando terei ônibus pra ir trabalhar?

Isso é basicamente um resumo da primeira semana de neve aqui. Eu já odeio essa coisa branca. Ela é linda, deixa tudo maravilhoso, enquanto ta ali fofinha, mas depois que começa a derreter e a cidade vira uma pista gigante de patinação no gelo é muito tenso. Me fez perder 2 dias de trabalho. Cadê São Pedro pagando as horas que eu não vou receber? Nunca fiquei tão feliz de ver a Irlanda verde de novo.

Eu, a neve e a árvore. Mais brega impossivel :)


Ai que a Next demorou um mês pra me chamar pra trabalhar, ou seja, eu quase morri de tanta ansiedade. Anyway, agora que eu não to mais ansiosa pra trabalhar eu to puta mesmo. Vi minha escala da semana que vem, e no dia 27 que é o grande dia de Sales aqui a loja abre as 4 da manhã. E adivinha quem tá firme e forte as 4 da manhã lá? Pois é, life is good.

Mas a vida não é feita só de reclamações (pode não parecer, mas eu também faço outras coisas além de reclamar). Eu cortei o cabelo. Quase uma máquina zero, sabe?! Mas eu curti e deixo aqui um mega comercial de quem cortou ele: O nome dele é Fernando, brazuca e me cobrou 15 euros. (0871601621)

O antes e o Depois. Se falar que antes tava melhor vo ficar emo.

Eeeeeeeeeee eu to de férias. É muita informação num post só né? Se você já se perdeu como eu, tem importancia não, continua lendo e depois comenta um 'hehe legal' no final :D
Sei que prometi um post sobre a Eden College aqui, pra tirar dúvida de vocês, mas eu não tive ainda como sentar e colocar as idéias certinhas. Agora minhas aulas só voltam em Janeiro, e apesar de AMAR minhas aulas, as férias são muito bem vindas (alô nova ortagrafia, eu cago pra você), porque agora eu posso dormir ate meio dia sem ter aquele peso de que eu to faltando aula.
Nunca me senti tão baixinha como nessa foto. :(
Então é isso... e enquanto eu termino esse post a Irlanda fica menos verde: Tá nevando de novo. E eu lavei meu quintal ontem...

Lavei tão bem que ficou branquinho. #tumdumpsh

8 comentários:

Aline Cintra disse...

Manu, sempre venho aqui e nunca comento, pode me bater. haha Sou a Line e bom... fico feliz que esteja tudo dando certo pra você ai, morro de vontade de sair do Brasil, um dia chega minha vez né rs.
Adorei o novo visu, tá linda!
E eu quero ver neve... mimimi! hahaha
Beijos
xx @AlineMcFLY

Babi Dewet disse...

"Lavei tão bem que ficou branquinho. #tumdumpsh" EU RI ALTO! Amei o post, amigaaa! Fico feliz por vc por ai *_*

Mamãe disse...

Manú, então vc quer comentários! então lá vai... Seu diário de viajem é a coisa mais criativa que já li. Vc consegue da sua maneira, expressar tudo que sente com muito graça e humor(que lhe é peculiar!). Quando estou lendo, consigo me transportar pra ai e a maneira que escreve, te vejo!!!
Vc não perde nenhum detalhe e sempre com uma piada com sua marca registrada. Bom, a lavagem do quintal virou quase a lavagem das escadas em Salvador pelas baianas.
Quando vc voltar, vou deixar a cozinha e outros espaços pra vc lavar, vai ficar branquinhoooooooo.
Minha filha amu vc! Aproveite e continue escrevendo.Te adoro, bjuuuuuuuuuuuuuuu

Babi disse...

Hehe,legal :D
hahahah,tô brincando :D Minha filha,atualiza isso aqui! Eu entro td dia pra ver se tem post novo e... NADA.
Isso é frustrante,mimimi ;p
P.S.: tu mãe vai te fazer de escrava quando vc voltar :B

Babi disse...

Hehe,legal
hahahaha,brincadeira ;p
Minha filha,atualiza isso aqui! Eu entro td dia pra Er se tem post novo e... NADA!
É frustrante,mimimimi :p
P.S.: tua mamis vai te fazer de escrava quando tu voltar :B

Babi disse...

Ixi,só deu pra ver agora q o comentário q não tinha ido,foi :/

Karina disse...

hehe legal
:P

Carol Hevia disse...

Eeeee, to seguindo seu blog!
Muito fofo. :)
Ah, vou estudar na Eden também, as aulas começam dia 07. Vamos nos esbarrar por lá!
Aheeeeee

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...