domingo, 17 de outubro de 2010

Intoxicação Alimentar

Adivinha quem voltou das trevas? MEU CELULAR.
Não me perguntem como, eu não faço idéia do que aconteceu, ele simplesmente parou de ferver de uma hora pra outra.... confesso que tbm dei umas balançadas nele, pra ver se a ''água'' que tava lá dentro saia por algum buraco. A única sequela que ficou foi que a câmera não funciona mais, ela é um borrão preto e branco agora. RIP câmera.

Na quinta resolvi sair a noite, depois daquele dia deprê eu tava mega entediada e a bandinha que eu curto (oi, baterista gats) ia tocar no Purty Kitchen. Fui lá com a Joyce (viu amiga? te citei no blog, tá famosa!) assistimos a banda e eu resolvi ir embora, pois sexta era dia de escola, e eu não queria perder mais um dia. Fui pro ponto 11:30 na esperança de pegar um ônibus ainda.... nada. Comecei a sentir muita dor de estomago e simplesmente parei o primeiro taxi que vi. Bom, peguei o taxi do Osama Bin Laden, mas isso eu comento depois, porque acabou que ele virou uma pessoa muito boa, e espero que eu consiga o emprego que ele me indicou, já mandei o cv! :D

Chegando em casa eu tava muito mal, o mundo girando e eu tentando subir as escadas pro meu quarto. Adivinha o que a cólica mais cedo era? Intoxicação Alimentar. Tem 3 dias que eu vivo de cream cracker, maçã e canja de galinha sem gosto. Hoje (domingo) eu já estou bem, mas não posso arriscar a comer nada mais sólido que um pedaçinho minimo de frango que tem na minha canja.

Mas olha, não vo mentir: meu dedo mindinho pro primeiro que me trouxer um McDonalds. Minhas amigas tão vindo pra cá (oh Joyce, citada duas vezes agora! Carla também, agora seu nome tá aqui!) e pararam pra almoçar antes de vir :( Certeza que comeram McDonalds ou Burguer King....mas tem problema não, eu acabei de comer uma SUPER tigela de canja.
E ainda to morrendo de fome.
Pelo menos o meu veneno predileto não foi tirado de mim... quem diria que Coca-Cola ia ser a melhor coisa pro meu enjoo?

7 comentários:

Gui Liaga disse...

UHAHUAHU tb só come besteira!

Maria Fernanda Costa disse...

Vou te contar que fiquei com intoxicação alimentar no meu intercâmbio de tanto comer porcaria! hahahahahaha melhoras aí Manuuu =)

Fran disse...

Que bommmmmm que você tá melhorrrrr. Intoxicação alimentar é um saco! Fiquei feliz que seu celular ressucitou. Mas triste por sua câmera ter morrido. =( Não sei o que seria de mim sem uma câmera. T_T

Mas enfimmmmmmm. Aproveita ae, Manuzita. hahahaha

Beijinhos.

Nivea Sorensen disse...

Manu, ta melhor flor? Vamos marcar um cafe, cha com bolacha agua e sal, qquer coisa?
Beijocas,
N.

Anônimo disse...

eh horrível ficar doente longe de casa, né? eu peguei uma gripe daquelas....ainda estou me recuperando...
Btw, sempre venho aqui mas nunca me apresentei: eu sou a ivy, morando em dublin há 6 semanas.
Bjo e melhoras!

Unknown disse...

Flor, como vc está?
Sumiu da minha vida!!!

Pri Fernandes disse...

Que bom que vc ta melhor, bora fazer esses programas lights que nos fazem tããão feliz rsrs!

Beijo, Pri
http://prifernandes.com.br/irlanda/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...