sábado, 17 de julho de 2010

Tempo....

O tempo tá passando muito rápido.
Num dia faltavam 100 dias pra viagem, no outro faltam 13. Como isso aconteceu?
Daqui 3 dias faltam 10... e quando chega no 10, nossa, é um pulo!

A semana foi bem corrida, resolvi fazer exames de sangue, ir em vários médicos e etc, pra ter certeza que eu to 100% pra ficar longe de casa e da família. Só espero que os exames mostrem isso, que eu to 100%.

Minha cama nesse momento tem umas 20 sacolas de compras, tudo que eu comprei desde maio que eu não tirei da sacola. Fui deixando pra não usar... e bom, ficou ali, jogado, hahuauhauha.
Agora preciso começar a organizar isso, mas a fadiga é maior.

Como me avisaram várias vezes no post passado sobre os esmaltes, já comprei alguns (muitos) pra levar comigo e consegui comprar a mochila. Acho que as compras acabaram (o dinheiro tbm).

Agora acredito que tudo fique mais 'calmo'. Só falta mesmo a ida ao dentista essa quarta, ela vai tirar a borrachinha do meu aparelho e colocar ferrinho no lugar, pra travar o tratamento... só não sei como isso pode ficar bonito. E dia 28 tem salão pra arrumar o cabelo que tá um horror.

E é isso... os dias tão passando e cada vez mais perto de 30 de julho.


ps.: Obrigada a todas as visitas ao blog e comentários! E continuem comentando, eu adoro ler (e respondo todos, desde que você logue pra eu saber qual seu blog haha).

5 comentários:

L. Marins disse...

Meninaaa, deixa pra comprar aquiiii, pelamooor! eu me arrependo tanto de ter gastado tanto $ no BR

Cristiane Veiga disse...

E eu conto compulsivamente os dias para voltar ao Brasil, férias!!! Faltam 68 dias e começa o corre-corre com presentinhos às pessoas que mais amo =)

Nivea Sorensen disse...

Manu,
Eu meio que acho que te já te conheço mesmo sem nunca ter te visto. Então depois que vc se ajeitar por aqui, já que os primeiros dias são meio loucos, espero poder REALMENTE te conhecer.
Um beijo,
N.

F.Pamplona disse...

O tempo não passa rapidamente apenas na época de expectativa pré-Irlanda. Quando se está aqui, ele voa ainda mais rápido.

Cheguei há quase seis meses mas parecem dois, três, sei lá... Voa sem a gente perceber.

Espero que tenhas paciência suficiente para organizar tuas coisas e consigas fazer tudo dentro do prazo.

Valeu!

Roberto Wachholz Junior disse...

Meu quarto tem uma mala gigante no canto, outra média por perto, uma pilha gigante de roupas prontas pra embalar, ansiedade no pescoço e rivotril na gaveta ;)

Beijos Manu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...