quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jogando tudo dentro da mala.

Eu falei que ia levar uma mala só. Falei isso várias vezes pra mim mesma. Uma mala de 32kg é mais do que suficiente pra um ano.

Hoje fui no shopping comprar uma segunda mala. Eu falar que posso e consigo não significa nada pra minha mãe.

Então se você ver uma pessoa no aeroporto do Galeão toda ferrada com uma mochila nas costas e duas malas de rodinha enormes, pode dar Oi, sou eu.

Anyway, hoje fui no salão, fiz unha, cabelo e esqueci a sobrancelha... então amanha lá vou eu de novo. Sexta já ta ai.. 8 da manhã pego meu voo pro Rio, aonde eu espero muuuuito que meus amigos me encontrem lá pra almoçar comigo e depois as 4h vou pra França.

Ontem, só pra melhorar um pouco o meu azar, meu carregador do notebook queimou. Ai depois de um escandalo básico de "ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO COMIGO DOIS DIAS ANTES DE VIAJAR" eu acalmei e descobri que só não queimou como não tem no Espirito Santo pra comprar. NENHUM.
A alma boa da Babi, minha amiga, comprou pra mim lá no Rio, e vai me entregar no aeroporto. Rezar pra funcionar né.

Eu ainda não arrumei a minha mala, sim, farei isso um dia antes da viagem. Eu sou tão irresponsavel.

Bom, vejo vcs em Dublin.

5 comentários:

Maria Fernanda Costa disse...

Jesus Christ Manu,
você é a única pessoa do mundo que queria fazer intercâmbio com uma mala só!
HAUEAIEUAHEIUAHEIAUEHIAUEAIUEAIE
Eu voltei com duas malas lotadíssimas, e ainda deixei uma outra lá, lotada de coisas que não couberam!
Sad, muito sad, tinha comprado tanta roupa linda :(
Espero que você esteja levando bastante comida brasileira do tipo: nescau, passatempo, sonho de valsa, doce de leite, 'CAUSE YOU'RE DEFINATELY GONNA NEED IT.
Amiga, toda a sorte do mundo pra você. Seu ano vai ser lindo, tenho certeza. Tente não se importar com saudade, com obstáculos ou dificuldades, porque eles virão, mas é só relevar e continuar sendo feliz!
Beijos beijos beijos!

Unknown disse...

Quase lá!!!!
Que incrível!!!! =D

Anônimo disse...

Oi Manu!
Coloquei teu blog no meu blogroll, ok?
Também estou deixando tudo pra última hora, minha mãe está louca comigo, hehehe
Ótima viagem pra ti, vai dar tudo certo, espero continuar lendo as tuas aventuras quando chegar em Dublin!
Beijos

Mariana Pereira disse...

Manu, não se desespere. Eu levei duas malas grandes para passar DOIS MESES. A sua para um ano não é nada, acredite!
E respira fundo. Com a ansiedade a gente passa a perceber as coisas ruins com mais facilidade do que as boas porque ficamos nervosas. Tudo bem que a parte do carregador ter queimado foi tensa, haha.
Mas vai dar tudo certo e eu tenho certeza que você vai aproveitar muito. Dê um 'oi' para a Torre Eiffel pra mim? Fala pra ela que um dia eu vou passar por lá e fazer uma visitinha.

Beijos.

F.Pamplona disse...

Não sei se já te falei isso num comentário passado, mas vim para a Irlanda apenas com uma mochila nas costas e um mochilão despachados. No total, nem 20 kg de bagagem.

É, sim, possível! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...